Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de julho de 2018

Homem Aranha: Far From Home | Kevin Feige diz que Doutor Estranho não estará no longa

Filme tem estreia prevista nos EUA para 05 de julho de 2019.

Homem Aranha: Far From Home | Kevin Feige diz que Doutor Estranho não estará no longa>

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige afirmou que o Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch (“Vingadores: Guerra Infinita”), não aparecerá em “Homem Aranha: Far From Home” (“Homem Aranha: Longe de Casa”, em tradução livre). Em entrevista ao Slash Film, Feige falou que apesar da expectativa, isso não irá acontecer.

“Não. Eu poderia ser misterioso sobre isso, mas não. Não quero causar falsas expectativas nas pessoas. Mas Benedict e Holland gostaram da ideia de trabalharem juntos”, disse Feige.

Especulações sobre uma aparição de Stephen Strange na sequência de “De Volta ao Lar” começaram quando foi anunciado que as filmagens do longa seriam em Londres, considerando que o Dr. Estranho possui um santuário na cidade. Além disso, foi divulgado que Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte“) estaria em negociações para interpretar Quentin Beck/Mysterio, o vilão do longa e uma espécie de mago, o que tornaria possível um embate entre dois feiticeiros, ele e Strange.

No final de abril, Feige afirmou que as filmagens do segundo filme, que começam no início de julho, acontecerão em Londres, e que a história irá se passar em Nova York e em outras partes do mundo.

A sequência contará com o retorno de todo o elenco principal, com Tom Holland (“Guerra Infinita“) como Peter Parker, além de Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), Zendaya (“O Rei do Show”) e Michael Keaton (“O Assassino: O Primeiro Alvo”). Jon Watts (“A Viatura”) retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

“Homem Aranha: Far From Home” está agendado para estrear nos EUA em 05 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas