Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de abril de 2018

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Sequência do filme levará Peter Parker de volta à Europa

Filme estreia no verão americano de 2019.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Sequência do filme levará Peter Parker de volta à Europa>

Na semana da estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao portal io9, confirmou que a sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que chega aos cinemas em 2019, tirará Peter Parker de Nova York e o levará para uma aventura na Europa. Feige disse:

“Nós começaremos a filmar no início de julho. Filmaremos em Londres. Filmamos o primeiro filme em Atlanta. E nós [sempre] filmamos muitos filmes em Londres, mas há outra razão pela qual estaremos filmando em Londres [desta vez], que é, sim, [fazer] o Aranha, é claro, [além de] passar dado momento em Nova York […], passar algum tempo em outras partes do globo.” 

Até o momento, dentro do Universo Cinematográfico Marvel, Peter Parker viajou para a Alemanha, a fim de ajudar Tony Stark em “Capitão América: Guerra Civil”. Feige ainda contou ao IGN que mostrar Peter no mundo irá refletir as consequências globais dos acontecimentos dos dois próximos filmes dos Vingadores:

“Nós amamos como os eventos de ‘Guerra Civil’ foram tão dramáticos, intensos e politicamente complexos, e amamos como Peter lidou com isso [em ‘De Volta ao Lar’], tentando voltar a uma vida normal. Como é tentar voltar a uma vida normal depois do que acontece neste filme [‘Guerra Infinita’]? Não vou mencionar o que acontece no próximo filme. É divertido ver isso, porque ele pode representar, você sabe, o mundo como um todo, enquanto tentam avançar. E você pode fazer isso de uma maneira totalmente original, e totalmente diferente do que, certamente, os dois filmes dos Vingadores que as pessoas estão prestes a ver.”

A continuação de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” mostrará Peter Parker em seu primeiro ano na Escola de Ciência e Tecnologia de Midtown, logo após os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita”.

A sequência terá o retorno do ator Tom Holland (“Z – A Cidade Perdida”) como Peter Parker, e do diretor Jon Watts (“A Viatura”). A dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) também retorna.

O longa, que ainda não tem título definido, está agendado para estrear nos EUA em 05 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas