Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de junho de 2018

Morbius | Jared Leto estrelará spin-off do universo do Homem-Aranha

Produção focada no vilão do Amigão da Vizinhança será dirigida por Daniel Espinosa, de "Vida".

Morbius | Jared Leto estrelará spin-off do universo do Homem-Aranha>

Segundo informações da Variety, o ator Jared Leto (“Blade Runner 2049“) irá estrelar o longa “Morbius“, produção da Sony que será focada em um dos vilões do Homem-Aranha. O site ainda afirma que o diretor Daniel Espinosa (“Vida“) irá dirigir o projeto.

Criado pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gil Kane, Morbius estreou na edição “The Amazing Spider-Man #101“, lançada em 1971. O personagem é o doutor Michael Morbius, um cientista que sofre com uma doença rara no sangue. Em uma tentativa de se curar do problema, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em sua transformação em vampiro.

Anteriormente, Antonie Fuqua (“Sete Homens e Um Destino“) havia sido cotado para comandar o longa. Matt Sazama e Burk Sharpless (da série “Perdidos no Espaço”) serão os responsáveis pelo roteiro do filme. Ainda não há uma data para a estreia do longa, mas a expectativa da Sony é que a produção seja iniciada ainda este ano. O estúdio também investe em outros spin-offs do universo do Aranha, como em “Venom“, que será lançado em outubro deste ano, e “Silver and Black“, que recenetemente voltou para o estágio de revisão do roteiro.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas