Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de junho de 2018

Silver and Black | Diretora Gina Prince-Bythewood explica porque filme retornará à mesa de rascunho

Apesar de sair do calendário da Sony, o projeto não será abandonado.

Silver and Black | Diretora Gina Prince-Bythewood explica porque filme retornará à mesa de rascunho>

Recentemente, a Sony Pictures retirou “Silver and Black” de seu calendário de produções. O spin-off de “Homem-Aranha” focado em Sabre de Prata e Gata Negra estava marcado para 08 de fevereiro de 2019, mas apesar da retirada do filme, o projeto não está morto. A diretora Gina Prince-Bythewood (“Nos Bastidores da Fama“), em entrevista ao Collider, falou basicamente que o projeto está de volta a mesa de rascunho, em um esforço para torná-lo melhor.

Com ‘Silver and Black’, quando você faz um filme dessa magnitude, você tem que acertar. Nós decidimos retornar à mesa de rascunho e começar de novo. Vai levar tempo. Obviamente, eu gostaria de estar filmando agora mesmo, mas filmar algo que eu sei que não é tão bom quanto pode ser… Eu não sou o tipo de pessoa que quer filmar algo enquanto reescreve. Portanto, temos que ter o roteiro certo, e eu estou bem com isso. Eu posso estar filmando algo antes disso, mas precisamos do roteiro certo para entrarmos nessa aventura.

O longa faz parte dos planos do estúdio para tentar criar seu próprio universo cinematográfico, baseado nos quadrinhos do Amigão da Vizinhança, que começará com “Venom”, que será lançado em outubro deste ano. Lisa Joy (co-criadora da série “Westworld”) e Christopher Yost (“Thor: O Mundo Sombrio“), junto com Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem“) e a própria Bythewood escrevem o roteiro de “Silver and Black”.

Saiba Mais:

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas