Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de abril de 2018

Morbius | Antoine Fuqua afirma ter sido cotado para dirigir longa do vilão de Homem-Aranha

Diretor é conhecido por seus trabalhos em filmes como "Sete Homens e um Destino" e "Dia de Treinamento".

Morbius | Antoine Fuqua afirma ter sido cotado para dirigir longa do vilão de Homem-Aranha>

Segundo informações do Comic Book Movie, o diretor Antoine Fuqua (“Sete Homens e um Destino”) afirmou ter sido abordado pela Sony Pictures com a proposta de dirigir um spin-off do Homem-Aranha,focado no vampiro Morbius, vilão de algumas histórias do amigão da vizinhança.

Durante uma entrevista no CinemaCon 2018, o diretor comentou sobre a proposta:

“Quando criança, cresci com histórias em quadrinhos. Eles conversaram comigo sobre o ‘Pantera Negra’ anos atrás, lá no passado. Por alguma razão, eles me falaram na Sony sobre um personagem da Marvel, o Morbius… Isso meio que surgiu, não sei. Tenho um filho de treze anos, então estou vendo mais sobre isso de novo e é muito animador. Adoraria criar um novo. Sabe, algo mais próximo das coisas que eu gosto.”

A notícia de que a Sony está planejando mais um filme baseado em um dos vilões do Aranha, seguindo o ainda inédito “Venom”, foi divulgada em novembro do ano passado. Desde então, foram divulgadas apenas informações sobre os possível roteristas do projeto, a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, responsáveis por “Power Rangers”.

Criado pelo escritor Roy Thomas e pelo desenhista Gil Kane, o doutor Michael Morbius é um cientista que sofre com uma doença rara no sangue. Em uma tentativa de se curar do problema, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em sua transformação em vampiro.

Outras informações sobre a produção, como elenco, data de estreia ou mesmo a participação do Homem-Aranha no filme, ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas