Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2018

Kevin Feige revela data de início das pré-produções de Homem-Aranha 2 e Guardiões da Galáxia Vol. 3

O chefão da Marvel ainda falou sobre os significados alternativos do título dado ao novo filme do Cabeça de Teia.

Kevin Feige revela data de início das pré-produções de Homem-Aranha 2 e Guardiões da Galáxia Vol. 3>

A fim de evitar spoilers sobre as possibilidades deixadas por “Vingadores: Guerra Infinita”, o Marvel Studios tem andado reticente quanto à confirmação de qualquer filme a ser lançado após “Vingadores 4”. Atualmente, existem apenas dois filmes em início de produção: “Spider-Man: Far From Home”  (“Homem-Aranha: Longe do Lar”, em tradução livre) e “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. A respeito das datas referentes ao início dos trabalhos dos dois longas, Kevin Feige, presidente do estúdio, quando perguntado sobre o assunto em entrevista ao Collider, informou quando é que estes entrarão em fase de pré-produção:

“James [Gunn] entregou um rascunho [do roteiro] e nós iniciaremos oficialmente a pré-produção muito, muito em breve. Isso será, possivelmente, no início do próximo ano. ‘Capitã Marvel’ finaliza em duas semanas e ‘Homem-Aranha’ começa em duas, enquanto ‘Guardiões 3’ [começa] no início do ano que vem.”

O diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, James Gunn, postou em seu Twitter a capa do rascunho sobre o qual Feige se refere:

Falando especificamente sobre “Spider-Man: Far From Home”, Feige afirmou que o título escolhido para o filme tem vários significados:

“[Ele é] similar [a ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’]. Não vou dizer quais são os significados, mas nós gostamos desse título porque, como ‘De Volta ao Lar’, ele está cheio de significados alternativos. E nós gostamos de continuar a coisa do ‘Lar’, com o pequeno Símbolo do Aranha no ‘Lar’.”

“Spider-Man: Far From Home” teve seu título divulgado recentemente, por meio de um vídeo em tom de brincadeira postado no Instagram pelo ator Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita”), o intérprete do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel.

Além do retorno de Holland como Peter Parker, “Spider-Man: Far From Home” também conta com a volta de Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), Zendaya (“O Rei do Show”) e Michael Keaton (“O Assassino: O Primeiro Alvo”). Jon Watts (“A Viatura”) retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”). “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ainda não tem elenco confirmado, embora seja provável o retorno da maior parte do elenco presente nos filmes anteriores da franquia.

“Spider-Man: Far From Home” está agendado para estrear nos EUA em 05 de julho de 2019. Enquanto isso, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas a expectativa é que a estreia ocorra em 1° de maio de 2020.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas