Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de junho de 2018

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Tom Holland “vaza” o título da sequência

O anúncio foi feito, em tom de brincadeira, no Instagram do ator.

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Tom Holland “vaza” o título da sequência>

O ator Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita”) divulgou neste sábado (23/06), em sua conta oficial no Instagram, o título da continuação de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”: “Spider-Man: Far From Home” (“Homem-Aranha: Longe de Casa”, na tradução livre).

Holland, em tom de brincadeira, postou um vídeo em que está na Ace Comic Con, evento que aconteceu em Seattle neste final de semana, pedindo desculpas aos fãs por não ter nenhum anúncio importante para fazer sobre Homem-Aranha 2. O ator diz não saber muito sobre o que vai acontecer com seu personagem, já que ele morreu em “Vingadores: Guerra Infinita”, mas que recebeu o roteiro do longa e está ansioso para ler. Ao mostrar o roteiro, é possível ver claramente o título da sequência. Veja abaixo (sem legendas):

View this post on Instagram

Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

“Me desculpem por não ter nenhum anúncio, mas eu amo vocês”

Holland é conhecido por não saber guardar segredos e disparar spoilers dos filmes que está envolvido, a ponto de surgirem vídeos na internet, com compilações de entrevistas em que o ator conta coisas que não devia ou é impedido de contar por outros atores.

No final de abril, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige afirmou que as filmagens do segundo filme, que começam no início de julho, acontecerão em Londres, e que a história irá se passar em Nova York e em outras partes do mundo.

Além do retorno de Holland como Peter Parker, a sequência também conta com a volta de Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), Zendaya (“O Rei do Show”) e Michael Keaton (“O Assassino: O Primeiro Alvo”). Jon Watts (“A Viatura”) retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

“Spider-Man: Far From Home” está agendado para estrear nos EUA em 05 de julho de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas