Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de março de 2024

Alien: Romulus | Novo filme da franquia ganha teaser aterrorizante; assista

Longa produzido por Ridley Scott chega aos cinemas em agosto.

Alien: Romulus | Novo filme da franquia ganha teaser aterrorizante; assista>
(Reprodução/20th Century Studios)

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser de “Alien: Romulus“, novo longa da franquia de terror espacial iniciada em 1979 com “Alien, o Oitavo Passageiro”. Assista acima.

Veja também o primeiro pôster oficial:

Imagem

Cailee Spaeny, uma das protagonistas, confirmou em entrevista que novo filme se passa entre o longa original e o segundo capítulo da franquia, “Aliens: O Resgate”. O projeto seria um novo título para o Hulu, streaming pertencente a Disney. Porém, o material publicitário de “Alien: Romulus” confirmou o lançamento nos cinemas.

Além de Spaeny, o elenco conta também com Isabela Merced, David Jonsson, Archie Renaux, Spike Fearn e Aileen Wu. Fede Álvarez, da franquia de suspense “Homem nas Trevas“, de “A Morte do Demônio” e de “A Garota na Teia de Aranha“, assume roteiro e direção. Ridley Scott produz através de seu selo Scott Free.

Alvarez é fã assíduo de “Alien” e apresentou sua ideia para Scott há alguns anos, com o cineasta resolvendo tirá-la do papel agora. Até então, espera-se que a produção não tenha laços com os últimos filmes da franquia, “Prometheus” e “Alien: Covenant“.

A obra tem estreia prevista para 16 de agosto.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas