Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de junho de 2018

Em entrevista, Chloë Grace Moretz diz não ter interesse em um possível Kick-Ass 3

Rumo tomado no segundo filme não foi bem o que atriz norte-americana esperava.

Em entrevista, Chloë Grace Moretz diz não ter interesse em um possível Kick-Ass 3>

Recentemente, foi noticiado que o diretor Matthew Vaughn (“Kingsman: O Círculo Dourado“) planeja um reboot da franquia “Kick-Ass”, que inclui, inclusive, um spin-off da personagem Hit-Girl. Com a novidade, os fãs já se perguntavam se o elenco dos dois primeiros filmes voltaria para uma sequência. Em entrevista, a atriz Chloë Grace Moretz (“Criminosos de Novembro“) tratou de dar uma resposta (via IndieWire).

De acordo com a fonte, embora Moretz tenha colocado a personagem, que foi responsável pelo sucesso inicial de sua carreira, em um local especial na sua memória, a atriz norte-americana afirmou não pretender retornar para o papel:

“Amo a franquia e acredito que o primeiro filme foi, de fato, especial. Gostaria que sua sequência tivesse ido por outro caminho, pois acredito que todos estávamos ansiosos por algo um pouco diferente do que acabou ocorrendo.”

A intérprete da Hit-Girl foi além:

“Por mais que eu adore a personagem, acredito que ela vive e sobreviva em Kick-Ass, e eu meio que quero mantê-la ali. Gostaria que todos guardassem aquele filme em suas mentes. Então, não acredito que irá ter um Kick-Ass 3. Ao menos, acredito que não com a [minha] Hit-Girl.”

Contudo, é possível que o reboot da franquia, inspirada nos quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr, não tenha sua narrativa voltada aos personagens já estabelecidos pelo cinema, como Dave Lizewski, o Kick-Ass original, interpretado por Aaron Taylor-Johnson (“Na Mira do Atirador“) nos dois longas anteriores. É possível que as novas produções acompanhem a jornada de Patience Lee, a atual Kick-Ass dos quadrinhos. A personagem é uma veterana de guerra afro-americana, que precisa lidar com as dificuldades de ser uma mãe solteira e que acaba assumindo o manto do herói.

Mais informações sobre os novos filmes de “Kick-Ass” ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas