Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de outubro de 2022

Chloë Grace Moretz confirma reunião com a Marvel: “me interessaria interpretar uma vilã”

Atriz reafirmou sua vontade de se juntar ao MCU.

Chloë Grace Moretz confirma reunião com a Marvel: “me interessaria interpretar uma vilã”>
(Imagem: Getty Images)

A Marvel sempre está em busca de caras novas para preencher o MCU, e é o trabalho dos sonhos de muitos atores. Com Chloë Grace Moretz não é diferente. Falando ao ComicBook, a atriz confirmou uma reunião com a Casa das Ideias e revelou que tipo de papel ela gostaria de interpretar:

“Sim, nós conversamos um pouco sobre isso. Digo, acho que, para mim, eu me interessaria em interpretar uma vilã na Marvel ou na DC, e mergulhar em um lado mais sombrio do papel. Adoro um super-herói. Acho que isso também seria bem divertido, mas acho que é importante encontrar o [papel] que realmente combine com o que você quer transmitir, e o escopo desse personagem. Acho que seria muito divertido se fosse o personagem certo, no projeto certo.”

Coincidentemente, o papel que alçou Moretz ao estrelato foi justamente o de uma super-heroína. Ela interpretou Hit-Girl nos dois filmes de “Kick-Ass” nos cinemas. Esta também não é a primeira vez que ela fala sobre se juntar ao universo Marvel, nem sobre viver uma vilã (via CapitalFM):

“Sempre tive essa vontade de interpretar uma vilã, mas acho que as pessoas me vêem mais como uma super-heroína. Mas eu iria aproveitar estar no universo Marvel de qualquer forma, claro.”

A Marvel encontra-se em uma etapa importante de seu universo, com a Saga do Multiverso a todo vapor nos cinemas e nas séries do Disney Plus. Ainda não há, contudo, qualquer confirmação ou indício de Moretz estar de fato de juntando ao MCU.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas