Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2018

Homem Formiga e a Vespa | Diretor dá mais detalhes sobre o Reino Quântico

Filme chega dia 5 de julho no Brasil.

Homem Formiga e a Vespa | Diretor dá mais detalhes sobre o Reino Quântico>

O diretor Peyton Reed (“Sim, Senhor”) comentou, em entrevista ao CinemaBlend, como será o Reino Quântico em “Homem Formiga e a Vespa”. Leia um trecho da entrevista:

“Quando começamos a falar do Reino Quântico, foi problemático porque se trata de algo infinito. Pode ser o que você quiser que seja, então quisemos que ele fosse para nossa história, e depois um significado maior para outras coisas.

Peyton Reed ainda comentou sobre qual maneira Scott Lang deve adentrar o Reino Quântico:

“Eu sabia de uma coisa: tinha que existir um aparelho no qual eles entram no Reino Quântico. No primeiro filme, Scott encolhe, ajustando o regulando e indo em queda livre. Aqui precisávamos de algo maior. Precisávamos de algo que não parecesse um acidente, mas sim algo grande e bem elaborado.”

No novo longa do estúdio, Scott Lang (Paul Rudd) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Evangeline Lily) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O filme também conta Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme “), Hannah John-Kamen (“Jogador N°1”), Judy Greer (“Planeta dos Macacos a Guerra“),  Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e Walton Goggins (“Maze Runner: A Cura Mortal“).

“Homem Formiga e Vespa” estreia em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas