Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2018

Cemitério Maldito | Diretor divulga foto anunciando o início das filmagens do remake

Filme tem estreia prevista para 05 de abril de 2019 nos EUA.

Cemitério Maldito | Diretor divulga foto anunciando o início das filmagens do remake>

O diretor Dennis Widmyer (“Starry Eyes”) divulgou uma foto em seu Twitter anunciando o início das filmagens do remake de “Cemitério Maldito”. Veja:

“Cemitério Maldito“, livro de Stephen King, teve sua primeira publicação em 1983, e conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado de uma forma demoníaca. A história foi adaptada para o cinema pela primeira vez em 1989, com relativo sucesso.

O elenco do filme conta com Amy Seimetz (“Alien: Covenant“), Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), e John Lithgow (da série “The Crown“). A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) é o responsável pelo roteiro.

“Cemitério Maldito“ tem estreia prevista para 05 de abril de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas