Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de junho de 2018

Star Wars | Rumor indica que spin-off de Boba Fett dirigido por James Mangold pode ser lançado em 2021

Filme pode ter gravações iniciadas em 2020, nos estúdios Pinewood, na Inglaterra, que tem sido a casa da franquia "Star Wars".

Star Wars | Rumor indica que spin-off de Boba Fett dirigido por James Mangold pode ser lançado em 2021>

Os primeiros detalhes sobre o próximo spin-off da franquia “Star Wars“, centrado no caçador de recompensas Boba Fett e que terá roteiro e direção de James Mangold (“Logan”), pode ter sua produção iniciada em 2020, segundo um rumor divulgado pelo Omega Underground. As gravações devem ocorrer nos estúdios Pinewood, na Inglaterra, que vem sendo a casa da franquia, com o lançamento ocorrendo apenas em 2021.

Mangold se dedica atualmente à direção de “Ford v. Ferrari“, que retratará a disputa entre as montadoras automobilísticas na prova das 24h de Le Mans em 1966, tida como um dos eventos mais emblemáticos do esporte. A filmagem terá início no final do verão americano, com o lançamento ficando para ano que vem, visando inclusão do circuito de premiações.

Com isso, Mangold estaria impossibilitado de trabalhar em outros projetos, e um balde de água fria é jogado nos fãs que esperavam que o filme sobre Boba Fett fosse o lançamento da Lucasfilm para 2020. Espera-se agora que este seja o tão aguardado spin-off centrado no mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, que estaria sendo desenvolvido por Stephen Daldry (“Trash: A Esperança Vem do Lixo“). Vale ressaltar, entretanto, que ambos ainda não foram confirmados pela Lucasfilm.

Mais detalhes sobre a trama da produção da aventura solo de Boba Fett ainda não foram revelados, assim como informações sobre o elenco. Se confirmado, este será o terceiro spin-off da franquia produzido nos últimos, que já conta com “Han Solo“ e “Rogue One: Uma História Star Wars“, de 2016. A saga intergalática também promete se expandir para a televisão, com uma série comandada por Jon Favreau (“Homem de Ferro 2“), que se passará após “O Retorno de Jedi“, prevista para ser lançada com exclusividade no vindouro serviço de streaming da Disney.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas