Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de novembro de 2013

Sam Raimi vai dirigir novo filme da franquia A Morte do Demônio

Fede Alvarez revelou a informação através do Twitter.

Sam Raimi, diretor da trilogia clássica “A Morte do Demônio“, vai dirigir um novo filme da franquia. Fede Alvarez, que esteve na direção do remake do primeiro longa, revelou a informação via Twitter. Os planos da equipe são cruzar o universo dos originais com o reboot, o que supostamente vai acontecer após as sequências tanto da trilogia como do filme deste ano.

Ei, @fedalvar, você vai dirigir Army of Darkness 2?“, pergunta um fã. Em resposta, ele revela: “Sam Raimi vai!”.

Ainda sem título, o filme está sendo chamado de “Army of Darkness 2”, continuação do longa de mesmo nome lançado em 1992. Bruce Campbell, intérprete do protagonista da trilogia, Ash Williams, já está confirmado no elenco.

Em “Army of Darkness” (1992), Ash é transportado, acidentalmente, ao ano 1300 D.C. Lá, ele deve combater um exército de mortos-vivos para recuperar Necromicon, o livro dos mortos, e voltar para casa. “The Evil Dead” (1981), primeiro dos 3 filmes clássicos, retrata a viagem de alguns jovens a uma cabana no meio da floresta. No porão, eles descobrem o livro que desperta os espíritos demoníacos adormecidos no local. Em 2013, Jane Levy (de “Suburgatory”) deu vida à Mia. O remake revive a história da película de 1981 e torna a personagem uma espécie de sucessora de Ash. Ainda não se sabe como, mas os planos são de colocar os dois lado a lado no futuro.

DICA: Ouça o RapaduraCast sobre a trilogia Evil Dead e o novo A Morte de Demônio

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas