Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de junho de 2018

Mulher-Maravilha 1984 | Vídeo do set de filmagens traz Diana Prince e Steve Trevor em cena de discussão

Longa estreia em novembro de 2019.

Mulher-Maravilha 1984 | Vídeo do set de filmagens traz Diana Prince e Steve Trevor em cena de discussão>

Foi divulgado através de uma conta no Instagram de um fã clube do ator  Chris Pine (“Uma Dobra no Tempo”) um vídeo do set de filmagens de “Mulher-Maravilha 1984”, mostrando o ator junto à Gal Gadot (“Liga da Justiça“) gravando uma cena de discussão na sacada de um hotel. Veja abaixo:

??? #chrispine #galgadot #wonderwoman2 #wonderwoman1984 #ww84

A post shared by Chris Pine updates (@pineupdate) on

Poucos detalhes sobre o enredo da sequência foram divulgados até o momento, mas o título confirmado revela que o filme de fato se passará em 1984, provavelmente retratando conflitos durante a Guerra Fria. Além dos retornos de Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras“) e Gadot, o elenco da produção também contará com Pedro Pascal (da série “Narcos”) e Kristen Wigg (“Pequena Grande Vida”). Há rumores de que Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) também se junte ao longa.

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários”) está contratado para roteirizar o filme. Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha“) teve seu salário triplicado, tornando-se a diretora mais bem paga de todos os tempos, e retorna para comandar as gravações.

“Mulher-Maravilha 1984″ começou sua produção há poucos dias, e tem estreia prevista para o dia 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas