Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2018

Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu empresário com alegações de abuso de idoso

Caso será julgado no próximo dia 6 de julho pela Justiça de Los Angeles.

Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu empresário com alegações de abuso de idoso>

Lenda viva dos quadrinhos e principal nome da Marvel, Stan Lee conseguiu nesta quarta-feira (13/06) uma ordem de restrição contra Keya Morgan, seu empresário e assistente pessoal (via THR). Lee alega ter sofrido abusos por parte de Morgan, em mais um capítulo das recentes acusações em que o quadrinista esteve envolvido nos últimos meses.

Em meio a um contexto definido como “guerra verbal” pelo THR, a vida pessoal e profissional de Stan Lee vem sendo alvo de diversas especulações ao longo dos últimos meses, sem que os fãs saibam exatamente o que ocorre com o ídolo de diversas gerações.

Keya Morgan já havia sido preso no início desta semana sob acusações de forjar uma denúncia policial, afirmando que dois homens armados estariam fazendo Lee de refém em sua casa e exigindo dinheiro. Ele foi liberado após pagar fiança de US$ 20.000, mas deverá voltar à corte de Los Angeles em 2 de julho para responder sobre o caso. Ele é conhecido por ser atuante no circuito de colecionadores de memorabilia referente à cultura pop na cidade.

Em fevereiro, Stan Lee assinou uma declaração no escritório de seu advogado – e atual guardião – Tom Lallas, denunciando sua própria filha Joan Celia por o estar cercando de “pessoas mal intencionadas” e estar “influenciando a família a tomar o controle sobre sua vida” – uma destas pessoas sendo Keya Morgan. Pouco tempo depois, um vídeo publicado pelo próprio Lee através de suas redes sociais negava todas as alegações feitas no documento, afirmando que a relação com sua filha “nunca esteve melhor” e que Morgan é seu “único parceiro e empresário”.

“Meu único parceiro e empresário é Keya Morgan, não todas as outras pessoas fazendo afirmações falsas.”

Desde o falecimento de sua esposa Joan em 6 de julho de 2017, Stan Lee vem sendo o centro de diversas polêmicas entre as pessoas próximas dele  – ele já havia processado seu antigo empresário Jerardo Olivarez, além dos supostos abusos sofridos por sua própria filha Joan Celia Lee.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas