Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de abril de 2018

Stan Lee processa ex-empresário por fraude, abuso e desvio de dinheiro

Jerardo Olivarez era procurador judicial de Lee e teria desviado US$ 4,6 milhões do quadrinista.

Stan Lee processa ex-empresário por fraude, abuso e desvio de dinheiro>

Na última sexta-feira (13), o quadrinista Stan Lee apresentou queixa no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles contra Jerardo Olivarez, um dos nomes levantados na investigação feita pela The Hollywood Reporter sobre abusos que o quadrinista vem sofrendo.

Na denúncia, divulgada também pela The Hollywood Reporter, Lee alega que Olivarez é um dos muitos “empresários inescrupulosos, bajuladores e oportunistas” que têm tentado se aproveitar dele no último ano, após a morte de sua esposa, Joan Lee.

O advogado de Lee, Jonathan Freund, escreve na denúncia que Olivarez, que se tornou seu procurador judicial após a morte de Joan, teria demitido vários funcionários de confiança do autor, conseguindo colocar em prática esquemas que causaram à Lee uma perda de US$ 4,6 milhões. O empresário chegou a usar uma suposta ONG dedicada à paz racial para arrancar centenas de milhares de dólares de seu empregador.

Lee o está processando por abuso de idosos, fraude e desvio de dinheiro. Olivarez não respondeu à tentativa de contato realizada pela THR após a denúncia de Lee.

Saiba Mais: ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas