Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de junho de 2018

Little Voice | Apple juntará J.J. Abrams e cantora Sara Bareilles em produção de série musical

Obra é descrita como uma carta de amor à musicalidade de Nova York.

Little Voice | Apple juntará J.J. Abrams e cantora Sara Bareilles em produção de série musical>

A Apple segue movendo suas peças no investimento do conteúdo exclusivo de seu aguardado serviço de streaming. A empresa encomendou ao diretor J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“) a série musical “Little Voice”, que também contará com a produção da cantora Sara Bareilles. As informações são do Coming Soon.

O seriado, feito em conjunto pelas produtoras Bad Robot, de Abrams, e Warner Bros., contará com 10 episódios e é descrita uma obra leve e intensamente romântica, uma verdadeira fábula pela busca da uma autêntica voz. Uma carta de amor a musicalidade da cidade de Nova York.

O musical se junta aos demais projetos de Abrams, que incluem as séries “Castle Rock“, baseada no universo de livros do autor Stephen King, para o Hulu, e “Lovecraft Country“, uma antologia de terror para HBO. Além da produção de “Star Trek 4” e da direção de “Star Wars: Episódio IX“.

Ao lado de Bareilles, Ben Stephenson (“Westworld“) e Jessie Nelson ( da série “Segura a Onda“) também irão atuar como produtores executivos da obra. A última também será roteirista, showrunner e será a responsável pela direção do primeiro episódio.

“Little Voice” ainda não conta com uma previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas