Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de junho de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado | Dinossauros são os protagonistas em novo pôster

Filme estreia no próximo dia 21 de junho, com pré-estreias a partir de 14 de junho.

A menos de um mês de seu lançamento, “Jurassic World: Reino Ameaçado” ganhou dois novos pôsteres. Quem divulgou foi o próprio diretor do longa, J.A. Bayona (“Sete Minutos Para a Meia-Noite“), na última segunda-feira (04/06). Desta vez, são os dinossauros que detêm o protagonismo, principalmente a velociraptor Blue. Veja abaixo:

“Pedimos a uma de nossas maiores fãs, a super talentosa Nima Nakhshab, para criar um novo pôster oficial para ‘Jurassic World: Fallen Kingdom”. A partir de amanhã (04/06), se você comprar seus ingressos online, receberá também esta imagem.”

Também foi divulgado um novo pôster com os protagonistas Owen e Claire (Chris Pratt e Bryce Dallas Howard):

“Jurassic World: Reino Ameaçado” se passa alguns anos depois do primeiro longa, quando o vulcão adormecido da ilha Nublar começa a rugir para a vida, fazendo com que Owen e Claire montem uma campanha para resgatar os dinossauros restantes desse evento de nível de extinção.

O elenco também conta com Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”), Ted Levine (“Little Boy – Além do Impossível“), Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Atômica”), James Cromwell (“Marshall: Igualdade e Justiça“), B. D. Jones (da série “Mr. Robot”), Daniella Pineda (“Mr. Roosevelt“)e Justice Smith (“Cidades de Papel“). Dirigido por J.A. Bayona, o filme tem roteiro de Colin Trevorrow (diretor do primeiro “Jurassic World”) e Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”).

A estreia do filme está marcada para 21 de junho no Brasil, com vendas de pré-estreias a partir de 14 de junho nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas