Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de junho de 2018

Cemitério Maldito | Amy Seimetz entra para o elenco do remake

Longa estreia em 05 de abril de 2019 nos EUA.

Cemitério Maldito | Amy Seimetz entra para o elenco do remake>

De acordo com informações divulgadas pelo site Deadline, a atriz Amy Seimetz (“Alien: Covenant“) entrou para o elenco do remake de “Cemitério Maldito“, nova adaptação do livro de Stephen King. Seimetz vai ficar com o papel de Rachel Creed, a esposa do médico protagonista da história, Louis Creed, que será interpretado por Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“). No filme original, a personagem foi interpretada pela atriz Denise Crosby (da série “The Walking Dead”).

O livro teve sua primeira publicação em 1983, e conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado de uma forma demoníaca.

A história foi adaptada para o cinema pela primeira vez em 1989, com relativo sucesso, e contou em sua trilha sonora com composições da banda norte-americana de punk rock Ramones.

Além de Seimetz e Clarke, o elenco do filme conta também com o nome de John Lithgow (da série “The Crown“), que interpretará Jud Crandall, o simpático vizinho da família Creed. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) será o responsável pelo roteiro.

“Cemitério Maldito“ tem estreia prevista para 05 de abril de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas