Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mulher-Maravilha 2 | Informação de que filme irá se passar nos anos 80 é confirmada

Longa estreia apenas em 2019.

Mulher-Maravilha 2 | Informação de que filme irá se passar nos anos 80 é confirmada>

Durante a apresentação da Warner na CinemaCon, foi confirmado que “Mulher-Maravilha 2” irá realmente se passar nos anos 80. Apesar da informação já ter sido especulada há algum tempo, a verificação oficial do estúdio aconteceu apenas durante o evento.

Patty Jenkins, que dirigiu o primeiro e comandará a sequência também falou durante o painel:

“Ela é uma personagem totalmente otimista e positiva. Este filme é ambientado nos anos 80, ela tem que lidar com a tentação do nosso mundo e enfrentar probabilidades extraordinárias.Ela agora está com todos os seus poderes. Estamos elevando o nível da produção e escala”.

Por enquanto, apenas Gal Gadot (“Liga da Justiça“) está confirmada para retornar na sequência. Especula-se que o ator Chris Pine (“Uma Dobra no Tempo”) possa reprisar seu papel como Steve Trevor, mas sua presença ainda não foi confirmada. A produção também contará com a personagem Mulher Leopardo, rival da protagonista, que será interpretada pela atriz Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida”). Pedro Pascal (da série “Narcos”) foi confirmado no elenco, e especula-se que Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) também se junte ao longa.

Além da direção de Jenkins, o escritor Dave Callaham (“Os Mercenários”) está contratado para roteirizar o filme. “Mulher-Maravilha 2” deve começar sua produção na metade deste ano, com estreia programada para dia 1º de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas