Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de maio de 2018

Site divulga informações sobre filme com foco em Morbius, vilão de Homem-Aranha

Estúdio está à procura de atores para o personagem principal.

Site divulga informações sobre filme com foco em Morbius, vilão de Homem-Aranha>

“Morbius, o Vampiro Vivo”, filme solo do vilão, já está há alguns meses em desenvolvimento pela Sony. O longa será um derivado de “Homem-Aranha” focado no personagem Morbius, e apenas agora teve alguns detalhes revelados pelo site The Hashtag Show.

A primeira informação é que o estúdio está buscando um ator que tenha entre 30 e 37 anos, de qualquer etnia. A segunda, um pouco mais reveladora, é uma sinopse preliminar que parece respeitar bastante a história presente nos quadrinhos:

“História de horror e ação de um cientista que, na tentativa de encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro. Com nojo de si mesmo, ele decide caçar e punir aqueles que julga não merecerem continuar vivos”.

Matt Sazama e Burk Sharpless (da série “Perdidos no Espaço”)  ficaram responsáveis pelo roteiro do filme, que antes fora recusado por F. Gary Gray (“Velozes e Furiosos 8”).

Enquanto “Morbius, o Vampiro Vivo” encontra-se no estágio de desenvolvimento, os fãs do universo de Homem-Aranha poderão ver “Venom” em outubro deste ano nos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas