Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de maio de 2018

Analog | Chad Stahelski, diretor de John Wick, irá comandar adaptação de ficção científica

Produção pode contar também com Ryan J Condal, de "Rampage: Destruição Total", como roteirista.

Analog | Chad Stahelski, diretor de John Wick, irá comandar adaptação de ficção científica>

Este ano o diretor Chad Stahelski (da franquia “John Wick“) anda bem ocupado. Após confirmar direção em três outros projetos, o reboot da franquia “Highlander, “John Wick 3 e uma adaptação de “Sandman Slim, o diretor irá trabalhar no longa de ficção cientifica distópica da Lionsgate, chamado “Analog” (via Variety).

Nesta semana o estúdio conseguiu os direitos da HQ escrita por Gerry Dugan e ilustrada por David O’Sullivan, da editora Image Comic. A Lionsgate está em processo para tentar contratar Ryan J. Condal (“Rampage: Destruição Total“) para fazer o roteiro da adaptação. O longa será produzido pelo próprio Chad Stahelski, em conjunto com David Leitch (“Deadpool 2“), pela produtora deles, a 87eleven Production Company.

A história de “Analog” se passa em 2024, quando a internet é utilizada somente para pornografia após o mundo sofrer um “mass-doxxed” – termo utilizado para um evento que removeu toda a privacidade e expos segredos da internet. Com isso, surgiram os chamados “paper jockeys“, ou mensageiros blindados, que transportam informações sensíveis pelo mundo, ou morrem tentando, por terem que lutar contra facistas, criminosos e espiões.

Não há ainda nenhuma contratação de elenco ou data de lançamento para o filme.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas