Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

John Wick 3 | Chad Stahelski é confirmado na direção

Filmagens devem começar em março deste ano.

John Wick 3 | Chad Stahelski é confirmado na direção>

Boas noticias aos fãs de John Wick. Segundo o Movie Fone, o diretor dos dois primeiros filmes, Chad Stahelski, foi confirmado para comandar a direção de “John Wick: Chapter 3“. A notícia ainda informa que as filmagens do longa irão começar no dia 1º de março, com locações em Nova York, Espanha e Rússia.

Stahelski contou ao Collider que os planos para o terceiro capitulo não é de ser “maior”, mas “mais profundo” do que seus antecessores.

“Nós não queremos algo muito maior para o terceiro, mas sim mostrar mais do mundo… há algumas sutilezas que eu deixei passar no segundo, que eu gostaria de trazer de volta e mostrar como funciona em várias partes de Nova York. Então, ao invés de cenas grandiosas, eu gostaria de mostrar algo legal e complexo… acho que seria um erro simplesmente explodir uma auto estrada pra ser maior. Isso não é o nosso filme, isso seria uma história em quadrinhos ou um filme de James Bond. Queremos mostrar detalhes do cotidiano”.

O que se sabe até o momento é que o longa deverá contar a história de origem de John Wick, além de explorar a Alta Cúpula. O roteirista Darek Kolstad também retorna.

Além do retorno de Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“) no papel do protagonista, o elenco do filme deve contar também com Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Laurence Fishburne (“Passageiros”) e Lance Reddick (“Loucuras no México”) reprisando seus papéis. O ator Hiroyuki Sanada (“Vida”) está em negociações para interpretar o antagonista do filme.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas