Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Ghost of Tsushima | Chad Stahelski pretende fazer filme em japonês com elenco japonês

Segundo Stahelski, a Sony apoia a ideia.

Ghost of Tsushima | Chad Stahelski pretende fazer filme em japonês com elenco japonês>
(Imagem: divulgação/Sony)

Uma das adaptações de jogos mais aguardadas, “Ghost of Tsushima” pode surpreender os fãs nos cinemas. Falando ao Collider, o diretor Chad Stahelski revelou sua intenção de fazer o filme em língua japonesa, com um elenco completamente japonês. A Sony, segundo ele, apoia a ideia.

Veja abaixo:

“Acho que, se fizermos isso corretamente, seria impressionante visualmente. É focado no personagem. Há uma oportunidade para ação ótima, visual ótimo. E, sinceramente, nós gostaríamos de tentar fazê-lo todo dentro do personagem. Digo, é uma coisa japonesa sobre os mongóis invadindo a ilha de Tsushima. Um elenco completamente japonês, em japonês. A Sony está de acordo em nos apoiar nessa. Tenho ido ao Japão desde os 16 anos. Tenho um amor pelo país, amor pelas pessoas, amor pelo idioma. Tentar dirigir não apenas na minha língua, mas na de outra pessoa e mudar culturalmente minha mentalidade, para separar isso de uma maneira legal que ainda atraia o público ocidental.”

O jogo, desenvolvido pela Sucker Punch Productions, foi lançado em julho de 2020, vendendo mais de 8 milhões de cópias desde então. Ele foi indicado a vários prêmios no Game Awards 2020, incluindo Jogo do Ano. A história segue o guerreiro samurai Jin Sakai, o último sobrevivente de seu clã, que deve colocar as tradições de lado para poder travar uma guerra pela liberdade de Tsushima.

O roteiro do jogo será de Takashi Doscher, com Stahelski também produzindo através do selo 87Eleven Entertaniment. A Sucker Punch serve como produtora executiva, enquanto Sony e PlayStation Productions são as produtoras.

Não há mais detalhes sobre a adaptação de “Ghost of Tsushima”. “Uncharted” é o primeiro filme Sony/PlayStation e teve bom desempenho nos cinemas. Já na TV, “The Last of Us” segue em produção pela HBO, ainda sem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas