Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de agosto de 2022

John Wick 4 | Novo filme será o mais longo da franquia, segundo Chad Stahelski

Sequência tem estreia prevista para 24 de março de 2023.

John Wick 4 | Novo filme será o mais longo da franquia, segundo Chad Stahelski>
(Imagem: reprodução/Lionsgate)

Não deixem lápis afiados por perto, pois Baba Yaga vem aí – e para ficar ainda mais tempo. Falando ao Collider, o diretor Chad Stahelski confirmou que “John Wick 4” será o filme mais longo até agora da franquia estrelada por Keanu Reeves.

Stahelski, no entanto, não revelou qual exatamente será a duração do filme, o que não impede a comparação. “De Volta ao Jogo“, primeiro filme, teve 101 minutos de duração, sendo o mais curto. O capítulo seguinte, “Um Novo Dia Para Matar“, chegou aos cinemas com 122 minutos, o primeiro a romper a marca de duas horas. Já o mais recente, “Parabellum“, teve 131 minutos. Com isso, o quarto filme, que deve vir com o subtítulo “Hagakure“, terá pelo menos duas horas e 12 minutos de duração.

O quarto filme da franquia estrelada por Keanu Reeves ainda não tem maiores detalhes sobre seu enredo, apenas que o filme será ambientado em Japão, Jordânia, Alemanha, França e EUA. A produção foi anunciada inicialmente logo após o lançamento de “John Wick – Parabellum“, terceiro filme da série, que somou mais de US$ 300 milhões em bilheteria mundial.

Além de Reeves, o elenco contará ainda com Marko Zaror, Scott Adkins, Hiroyuki Sanada, Bill Skarsgard, Donnie Yen, Rina Sawayama, Shamier Anderson e Clancy Brown. Ian McShane e Lance Reddick reprisam os papéis de Winston e Charon, respectivamente.

Chad Stahelski retorna à direção, com roteiro de Shay Hatten (“John Wick 3 – Parabellum”) e Michael Finch (“O Assassino: O Primeiro Alvo”).

“John Wick 4” tem estreia prevista para 24 de março de 2023 – assista ao primeiro teaser.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas