Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de maio de 2018

Caitriona Balfe e Noah Jupe irão se juntar ao elenco do próximo filme de James Mangold

Filme sobre a competição entre Ford e Ferrari também conta com a participação de Matt Damon e Christian Bale.

Caitriona Balfe e Noah Jupe irão se juntar ao elenco do próximo filme de James Mangold>

Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz Caitriona Balfe (do seriado “Outlander“) e o ator mirim Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso“) irão fazer parte do elenco do próximo filme do diretor James Mangold (“Logan“), sobre a competição entre Ford e Ferrari. Outros confirmados no elenco do filme são Christian Bale (“A Grande Aposta”) e Matt Damon (“Pequena Grande Vida”).

A história do longa irá contar a busca da montadora de carros Ford em construir um carro mais rápido que os da concorrente Ferrari. Matt Damon irá interpretar Carol Shelby, o engenheiro excêntrico que cria o design do Ford GT 40, o carro que ganharia a corrida de Le Mans em 1966. Christian Bale irá viver Ken Miles, o piloto inglês que dirige o carro. Caitriona Balfe interpretará a esposa do piloto, que também é uma pilota exemplar, enquanto Noah Jupe será o filho do casal, que se preocupa com os perigos que o pai enfrenta nas pistas de corrida.

O roteiro será de Jez Butterworth (“Aliança do Crime“) e John Henry Butterworth (“No Limite do Amanhã“). A gravação do longa está programada para começar ainda este ano, durante o verão norte americano em Los Angeles, com produção pela Chernin Entertainment. Porém, não há confirmação sobre a data de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas