Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2018

James Mangold irá dirigir e roteirizar longa focado em Boba Fett

Este é o terceiro spin-off da franquia intergalática que será produzido pela Lucasfilm.

James Mangold irá dirigir e roteirizar longa focado em Boba Fett>

No dia em que “Han Solo: Uma História Star Wars” estreia no Brasil, o The Hollywood Reporter noticia que a Lucasfilm pretende fazer mais spin-offs baseados em “Star Wars“. O portal confirma que haverá um longa focado em um dos personagens mais conhecidos da saga, o caçador de recompensas Boba Fett. A produção será dirigida e roteirizada por James Mangold, que no último ano comandou o aclamado “Logan“.

O personagem foi introduzido em “Star Wars: O Império Contra Ataca“, lançado em 1980, retornando no filme seguinte, “O Retorno de Jedi“. Apesar de falar poucas frases nas obras, o notório rival de Han Solo tornou-se um ícone entre os fãs da franquia. Anteriormente, haviam rumores que Simon Kinberg, produtor de filmes como “Perdido em Marte” e da franquia “X-Men“, estaria trabalhando em um filme do personagem. Segundo o site, ainda não está claro se o projeto de Mangold e Kinberg é o mesmo, mas os dois trabalharam juntos em “Logan“.

Detalhes sobre a trama da produção ainda não foram revelados, assim como informações sobre o elenco ou uma previsão para estreia do filme. Este será o terceiro spin-off da franquia produzido nos últimos, que já conta, além de “Han Solo“, com “Rogue One: Uma História Star Wars“, de 2016. A saga intergalática também promete se expandir para a televisão, com uma série comandada por Jon Favreau (“Homem de Ferro 2“), que se passará após “O Retorno de Jedi“, prevista para ser lançada com exclusividade no vindouro serviço de streaming da Disney.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas