Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de maio de 2018

Mulher-Maravilha 2 | Heroína terá novo uniforme na sequência

Anúncio foi feito durante a Licensing Expo.

Mulher-Maravilha 2 | Heroína terá novo uniforme na sequência>

A Warner Bros. revelou durante a sua apresentação na Licensing Expo Las Vegas, uma convenção para vender direitos de licenciamento, que em “Mulher-Maravilha 2” a heroína amazona ganhará um novo traje, mostrando também algumas artes conceituais para os presentes na conferência. Segundo o Heroic Hollywood, além do novo uniforme, também foram apresentados os primeiros detalhes visuais da personagem Mulher Leopardo, rival da protagonista, que será interpretada pela atriz Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida”).

O participante da convenção Daniel Eliesen, postou em sua conta privada no Twitter informações sobre o novo uniforme:

“Sobre Mulher-Maravilha 2, eles explicaram os tons do filme e mostraram algumas artes conceituais do novo figurino da Mulher-Maravilha. Também mostraram uma pequena prévia do que estão tentando fazer com a Mulher-Leopardo”.

Eliesen, ao ser questionado por alguns seguidores sobre mais detalhes do que foi apresentado durante o painel da Warner, respondeu:

Cheetah was literally a tease image based on what they want it to look like. Hard to explain but probably what you think, for WW it’s a battle gear, pretty cool

— Daniel Eliesen (@Daniel_Eliesen) 22 de maio de 2018

“A Mulher-Leopardo realmente era uma imagem prévia, baseado em como eles querem que ela fique. É difícil explicar, mas provavelmente é o que você pensa. Para a Mulher-Maravilha, é uma armadura de batalha. Muito legal”.

Até o momento, apenas Gal Gadot (“Liga da Justiça“) está confirmada para retornar na sequência. Especula-se que o ator Chris Pine (“Uma Dobra no Tempo”) possa reprisar seu papel como Steve Trevor, mas sua presença ainda não foi confirmada. Pedro Pascal (da série “Narcos”) foi confirmado no elenco, e há rumores que Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) também se junte ao longa.

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários”) está contratado para roteirizar o filme. Recentemente, também foi confirmado que o longa irá realmente se passar nos anos 80. Patty Jenkins, diretora do primeiro filme, e que teve seu salário triplicado, tornando-se a diretora mais bem paga de todos os tempos, estará à frente das gravações.

“Mulher-Maravilha 2” deve começar sua produção na metade deste ano, com estreia programada para dia 1º de novembro de 2019.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas