Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado | Vídeo de bastidores destaca os dinossauros da sequência

Sequência chega aos cinemas 21 de junho de 2018.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Vídeo de bastidores destaca os dinossauros da sequência>

A Universal Pictures revelou um vídeo dos bastidores de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, em que é possível ver um maior número de dinossauros do que nos demais materiais de divulgação. Além disso, a produção também exibiu o funcionamento dos animatrônicos, dispositivos robóticos que simulam a mecânica dos animais, o que auxilia na interpretação do atores, justamente por ter algo mais palpável para contracenar em cena. Veja abaixo o vídeo (sem legendas):

No vídeo, o produtor Pat Crowley afirma:

“Vocês verão mais dinossauros neste ‘Jurassic World’ do que já foi visto nos outros filme da franquia juntos.”

No vídeo, também é citado que, além dos dinossauros já vistos no primeiro filme, como a Blue, o Mosossauro e o T-rex, também serão introduzidos novas espécies, como o Barionix, o Stygimoloch, o Carnotauro, o Sinoceratops, e o temido Indoraptor, descrito pelo ator Chris Pratt (“Vingadores: Guerra Infinita“) como “uma besta psicótica e assassina“. Além disso, foi lançada uma divertida campanha de adoção para dar aos queridos “bichinhos” da franquia um novo lar. Ela pode ser acessada no site Adopt a Dino.

O filme se passa alguns anos depois de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“, quando o vulcão adormecido da ilha Nublar começa a rugir para a vida, fazendo com que Owen (Pratt) e Claire (Bryce Dallas-Howard, de Ouro“) montem uma campanha para resgatar os dinossauros restantes desse evento de nível de extinção. Recentemente, Steven Spielberg (“Jogador Nº 1″), que é produtor executivo do longa, comentou sobre o clima de terror presente no longa.

O elenco também conta com Jeff Goldblum (“Thor:Ragnarok”), Ted Levine (“Little Boy – Além do Impossível“), Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Atômica”), James Cromwell (“Marshall: Igualdade e Justiça“), B. D. Jones (da série “Mr. Robot”), Daniella Pineda (“Mr. Roosevelt“), Geraldine Chaplin (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite“) e Justice Smith (“Cidades de Papel“).

“Jurassic World: Reino Ameaçado” tem estreia marcada para 21 de junho de 2018.

Saiba Mais:

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas