Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de abril de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado | Steven Spielberg comenta sobre o clima de terror do longa

O roteirista Colin Trevorrow também falou alguns detalhes da trama.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Steven Spielberg comenta sobre o clima de terror do longa>

Após o lançamento do terceiro trailer de “Jurassic World: Reino Ameaçado“, com mais detalhes a respeito da trama e com um clima de tensão e medo, o produtor executivo Steven Spielberg (“Jogador Nº 1“) falou sobre o terror presente filme (via Entertainment Weekly). Veja abaixo:

“O filme tem um terceiro ato maravilhoso e deliciosamente assustador. J.A. Bayona [diretor] sabe como criar terror, mas também sabe como orquestrá-lo, de maneira que você não é brutalizado por ele. Bayona tem o dom de contenção, mas quando precisa pisar no acelerador, realmente sabe como fazer isso.”

Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“), co-roteirista do filme, também falou sobre a trama, comentando a dualidade dos humanos em relação ao desastre que ocorre na ilha:

“Há esse evento de extinção na ilha e o mundo está olhando para essas criaturas e perguntando: ‘Bem, o que devemos fazer? Nós deixamos eles morrerem, já que foram criados por nós e nem deveriam estar aqui, ou temos a responsabilidade de salvá-los?’ Os piores instintos da humanidade são revelados. O primeiro filme foi claramente sobre ganância corporativa, já esse é apenas sobre a ganância humana.”

O filme se passa alguns anos depois de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“, quando o vulcão adormecido da ilha Nublar começa a rugir para a vida, fazendo com que Owen (Chris Pratt, de“Guardiões da Galáxia Vol.2“) e Claire (Bryce Dallas-Howardde Ouro”) montem uma campanha para resgatar os dinossauros restantes desse evento de nível de extinção.

O elenco também conta com Jeff Goldblum (“Thor:Ragnarok”), Ted Levine (“Little Boy – Além do Impossível“), Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Atômica”), James Cromwell (“Marshall: Igualdade e Justiça“), B. D. Jones (da série “Mr. Robot”), Daniella Pineda (“Mr. Roosevelt“), Geraldine Chaplin (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite“) e Justice Smith (“Cidades de Papel“).

“Jurassic World: Reino Ameaçado” tem estreia marcada para 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas