Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

Deadpool 2 | Hot Toys revela colecionável do anti-herói

Colecionável contém diversas peças que permitem uma variedade de combinações e poses

Deadpool 2 | Hot Toys revela colecionável do anti-herói>

Ao som de “Man in Motion”, de John Parr, a conta oficial do Facebook da marca de colecionáveis Hot Toys divulgou algumas imagens do action figure de Deadpool, inspirado em seu mais novo filme.

Em escala 1/6, a empresa afirma que o boneco tem exatamente a mesma aparência do personagem em “Deadpool 2”. A peça inclui cinco pares de olhos, que podem ser trocados para fazer uma combinação de expressões diferenciadas; armas como um par de espadas de metal, uma adaga, pistolas e um unicórnio; sapatos que podem ser trocados por um de salto alto; e outras peças diferenciadas, que incluem uma camiseta de estagiário dos X-men, um acessório para o pescoço e variações de mãos que podem ser trocadas para diferentes gestos. Veja o post a seguir:

♪ I can see a new horizon underneath the blazin’ sky ♪♪ I’ll be where the eagle’s flying higher and higher ♪ Everyone…

Publicado por Hot Toys em Segunda, 14 de maio de 2018

“Deadpool 2” trará o retorno de Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“) na pele do protagonista, além da volta de Andre Tricoteux (“Warcraft”), Brianna Hildebrand (“Deadpool”) e Morena Baccarin (da série “Gotham”). O elenco ainda conta com as adições de Zazie Beetz (da série “Atlanta”), Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita”), Shioli Kutsuna (“The Outsider”), Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”), Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) e Julian Dennison (“A Incrível Aventura de Rick Baker”).

Dirigido por David Leitch (“Atômica”), o filme estreia em 17 de maio no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas