Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de maio de 2018

A Árvore da Vida | Longa ganhará versão com 50 minutos de cenas extras

A nova versão será lançada em DVD e Blu-ray ainda esse ano.

A Árvore da Vida | Longa ganhará versão com 50 minutos de cenas extras>

Segundo informações da Variety, o longa “A Árvore da Vida”, filme de 2011 do diretor Terrence Malick (“De Canção em Canção”), vai ganhar uma edição especial da Criterion Collection, com 50 minutos de cenas extras.

O diretor dedicou quase um ano ao projeto, buscando negativos originais das filmagens, digitalizando tudo em 4K, e trabalhando em conjunto com o diretor de fotografia do longa, Emmanuel Lubezki (“De Canção em Canção”), para que as novas imagens não destoassem do resto. Segundo o presidente da Criterion, Peter Becker, Terrence não vê essa versão como um corte do diretor, mas como “uma nova visão do filme, que tem um ritmo diferente e um equilíbrio diferente”.

O filme conta a história da família O’Brien, nos EUA da década de 1950, contada pela perspectiva de um dos filhos do casal vivido por Brad Pitt (“War Machine”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”).

A Criterion Collection já lançou quatro edições especiais dos filmes de Malick: “Terra de Ninguém”,“Cinzas no Paraíso”, “Além da Linha Vermelha” e “O Novo Mundo”, que tem três versões diferentes.

A nova versão de “A Árvore da Vida” será lançada em DVD e Blu-ray ainda esse ano.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas