Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de maio de 2018

Deadpool 2 | Longa deve ser a despedida de T.J. Miller da franquia

Escândalos envolvendo o ator podem ter motivado o possível afastamento.

Deadpool 2 | Longa deve ser a despedida de T.J. Miller da franquia>

A estreia de “Deadpool 2“ está muito próxima, e se por um lado ainda não há nenhuma confirmação dos rumos que a franquia tomará no futuro, com o próprio astro Ryan Reynolds (“Vida“) considerando um terceiro filme solo do personagem improvável, mais incerta ainda é a permanência do ator e comediante T.J. Miller (da série “Silicon Valley”) na franquia.

Durante uma entrevista concedida ao The New York Times, Reynolds foi questionado acerca dos escândalos envolvendo seu colega de elenco, mas optou por permanecer em silêncio. Todavia, ele revelou que Miller não estará no filme da equipe do Mercenário Tagarela, a “X-Force“. Considerando que o longa será a próxima aparição do personagem nas telonas, e que possivelmente não haverá um “Deadpool 3“ por conta disso, é provável que “Deadpool 2“ seja a despedida de Miller da franquia, e que tal afastamento tenha sido uma consequência dos já mencionados escândalos em que ele se envolveu nos últimos meses.

Em dezembro do ano passado, Miller foi acusado de violência sexual e estupro por uma antiga colega da Universidade George Washington, fato que levou muitos a acreditarem que ele acabaria sendo substituído ou simplesmente removido de “Deadpool 2“, o que acabou não acontecendo. A polêmica mais recente envolvendo o ator ocorreu em abril deste ano, quando ele acabou preso por ter feito uma denúncia falsa sobre uma suposta bomba que estaria em um trem, sendo solto mediante pagamento de fiança.

Além dos retornos de Reynolds e Miller, e da estreia dos personagens de Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Zazie Beetz (da série “Atlanta”), que viverão Cable e Dominó, respectivamente, “Deadpool 2” ainda conta com os retornos de Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”), Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série O Exorcista”) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”).

A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (“Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas