Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de maio de 2018

Deadpool 3 | Ryan Reynolds acredita que o terceiro filme da franquia não será produzido

O longa deverá ser substituído por um projeto da equipe X-Force.

Deadpool 3 | Ryan Reynolds acredita que o terceiro filme da franquia não será produzido>

Apesar do aparente interesse da 20th Century Fox em produzir “Deadpool 3“, tendo o anti-herói como protagonista solo, o estúdio parece estar mudando o rumo da franquia e pensando em um filme sobre a “X-Force”. Em entrevista para a Starnews Korea, Ryan Reynolds (“Vida“) disse que é improvável que produzam “Deadpool 3“, de maneira que a próxima aparição do personagem deverá ser em um filme que o incluirá em uma dinâmica de equipe:

“É uma coisa estranha de se dizer, mas eu não acho que haverá um ‘Deadpool 3’. Acredito que daqui para frente haverá um filme da ‘X-Force’, que seria seu time.”

Antes da produção de “X-Force”, será lançado “Deadpool 2“, que trará retorno de Reynolds como o Mercenário Tagarela e a estreia dos personagens de Josh Brolin (“Ave, César!’”) e Zazie Beetz (da série “Atlanta”), que viverão Cable e Dominó, respectivamente.

O filme também contará com os retornos de Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”), Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”) e Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série “O Exorcista“). A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (“Atômica”).

Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas