Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de abril de 2018

T.J. Miller é preso por fazer ameaça falsa de bomba em trem

Ator foi liberado mediante pagamento de fiança.

T.J. Miller é preso por fazer ameaça falsa de bomba em trem>

O ator T.J. Miller (“Deadpool”) foi preso  na última segunda-feira (9) no aeroporto de LaGuardia, em Nova York, por ter feito uma denúncia falsa sobre uma suposta bomba, em 18 de março deste ano, que estaria em um trem que iria para a cidade de Connecticut. Segundo apuraod pelo The Hollywood Reporter, Miller foi solto mediante pagamento de fiança, no valor de US$ 100 mil.

De acordo com o juiz responsável pelo caso, Miller fez uma ligação para a polícia local e disse que uma passageira de um trem saído de Washington, D.C., estava em posse de uma bomba em sua bolsa. Uma vistoria foi realizada e nenhuma bomba encontrada. A comissária de bordo da Amtrak Train relatou que o ator estava visivelmente alterado quando embarcou na locomotiva e que consumiu diversas bebidas durante a viagem.

O caso segue sob investigação pelo FBI, pela Polícia de Connecticut e o Departamento de Polícia dos Transportes Metropolitanos. Recentemente, o ator também foi alvo de denúncias de assédio sexual em meio ao movimento “#MeToo“, mas as acusações não tiveram maiores repercussões e ele não será substituído ou removido em “Deadpool 2” no papel de Weasel.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas