Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de abril de 2018

Comediante Bill Cosby é tido como culpado em novo julgamento de assédio sexual

O comediante pode passar o resto de sua vida encarcerado.

Comediante Bill Cosby é tido como culpado em novo julgamento de assédio sexual>

Um júri convocado para julgar o caso do comediante Bill Cosby (“Grande Albert“), de 80 anos, o declarou culpado na última quinta-feira (26) por assédio sexual em três acusações contra ele levadas por Andrea Constand (via Variety). Cosby enfrenta agora a possibilidade de passar o resto de sua vida na prisão, uma vez que a pena máxima para cada uma das três acusações é de 10 anos em cárcere. Espera-se que a sentença seja efetuada nos próximos meses.

O comediante foi acusado de drogar e molestar Andrea Constand, que era chefe de operações do time feminino de basquete da universidade de Temple, em sua casa, nos arredores da Filadélfia, em janeiro de 2004. Ele alega que o contato sexual foi consentido. As acusações foram apresentadas inicialmente em junho do ano passado, mas o júri terminou travando o processo após mais de 50 horas de deliberações.

O District Attorney (função semelhante à de um procurador estadual) Kevin Steele afirmou que Cosby potencialmente irá “encarar anos na prisão“, mas negou dizer o tipo de sentença que seria aplicada. Ele sugeriu que Cosby buscaria pagar uma multa substancial, apontando que os advogados do comediante descreveram o acordo civil de quase US$ 3.4 milhões que Cosby havia pagado em um processo, que Constand considerou uma “soma desprezível“.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas