Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de abril de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado | Jeff Goldblum fala sobre as motivações de seu personagem no filme

Ator comentou sobre o que seu personagem anda fazendo e qual sua posição atual sobre a existência dos dinossauros.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Jeff Goldblum fala sobre as motivações de seu personagem no filme>

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”) falou um pouco sobre o retorno de seu personagem Ian Malcom à franquia do Parque de Dinossauros em “Jurassic World: Reino Ameaçado”. Quando questionado sobre como anda a vida de Ian durante o filme, Goldblum disse:

“Bem, você não sabe o que eu tenho feito. Mas aposto que, com a experiência que tive e um trauma de quase morte, acho que me tornei mais profundo, mais compassivo e ainda mais um amante da Terra e da nossa espécie. Tenho certeza de que venho pesquisando a teoria do caos e estou perto da minha filha e tudo mais”.

Já havia sido divulgado anteriormente que Malcom não iria aparecer muito no filme, mas o personagem participa de uma cena importante, na qual testemunha perante o Congresso se os dinossauros devem ser resgatados da ilha. O ator deu mais detalhes sobre esse testemunho dizendo:

“Eles me trazem na frente do Congresso. Eles querem saber se eu tenho uma opinião sobre o vulcão e se devemos deixar os dinossauros morrerem. Eu estou com Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas-Howard), e sou um amante profundo de todas as coisas vivas, mas você sabe minha opinião sobre reanimação equivocada. Sobre o vulcão, meu melhor conselho, por mais difícil que seja, é que devemos deixar o curso da evolução correto. Temos o poder de destruir a nós mesmos e precisamos ser sábios”.

O filme se passa alguns anos depois de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“, quando o vulcão adormecido da ilha Nublar começa a rugir para a vida, fazendo com que Owen e Claire montem uma campanha para resgatar os dinossauros restantes desse evento de nível de extinção. Recentemente, Steven Spielberg (“Jogador Nº 1″), que é produtor executivo do longa, comentou sobre o clima de terror presente no longa.

O elenco também conta com Ted Levine (“Little Boy – Além do Impossível“), Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Atômica”), James Cromwell (“Marshall: Igualdade e Justiça“), B. D. Jones (da série “Mr. Robot”), Daniella Pineda (“Mr. Roosevelt“), Geraldine Chaplin (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite“) e Justice Smith (“Cidades de Papel“).

Com direção de J. A. Bayona (Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), “Jurassic World: Reino Ameaçado” tem estreia marcada para 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas