Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de julho de 2022

Kaos | Jeff Goldblum substitui Hugh Grant no papel de Zeus em série da Netflix sobre mitologia grega

David Thewlis, Cliff Curtis, Janet McTeer e mais completam o elenco anunciado até o momento.

Kaos | Jeff Goldblum substitui Hugh Grant no papel de Zeus em série da Netflix sobre mitologia grega>
(Imagem: Mark Von Holden/Invision/AP)

Substituição no Monte Olimpo. Jeff Goldblum se juntou ao elenco de “Kaos“, nova série da Netflix sobre mitologia grega. Ele será Zeus e substituirá Hugh Grant, que deixou o projeto por conflito de agenda (via Deadline).

A série é descrita como tendo uma abordagem ousada, sombriamente cômica e contemporânea sobre a mitologia grega, explorando amor, poder e vida no submundo. Nada é sagrado, exceto as traições e a arrogância de um grupo de deuses inconstantes e suas maquinações cósmicas.

Goldblum será Zeus, aparentemente todo-poderoso e, apesar disso, desesperadamente inseguro e vingativo, dono do status de Rei dos Deuses há muito tempo. Isso é, até ele acordar um dia e descobrir uma verruga em sua testa. A neurose então irá se consolidar e colocá-lo em um caminho perigoso e paranóico. Zeus então se convence de que sua queda está próxima, e passa a ver sinais por todos os lados.

Irmão de Zeus, o outrora confiável Hades, Deus do Submundo, está secretamente perdendo o controle sobre seu domínio sombrio. Há um excesso de mortos esperando para serem processados e perdendo a paciência. Hera, a Rainha dos Deuses, exerce seu domínio sobre a Terra – e sobre Zeus – à sua própria maneira. Mas seu poder e liberdade ficam ameaçados pela paranóia crescente de Zeus, o que a força a agir. O filho rebelde de Zeus, Dionísio, está fora de controle e em rota de colisão com seu pai.

Na Terra, as pessoas anseiam por mudança. No entanto, Poseidon, Deus dos Mares, Tempestades e Terremotos – e Cavalos -, está mais preocupado com o tamanho de seu super iate e onde dar sua próxima festa. O bem estar dos meros mortais pouco lhe interessa. Infelizmente para os deuses, alguns dos mortais estão começando a perceber isso. Esses mortais – Riddy, Orfeu, Caneus e Ari – vêm de partes diferentes da vida e estão todos conectados na batalha contra Zeus. Cada um tem um papel a desempenhar, e qualquer um deles pode estar destinado a derrubar o deus.

Também confirmados no elenco estão Janet McTeer, Cliff Curtis, David Thewlis, Killian Scott, Misia Butler, Leila Farzad, Nabhaan Rizwan, Rakie Ayola, Stanley Townsend e Aurora Perrineau.

A série é criada e escrita por Charlie Covell, roteirista da série “The End of the F***ing World“, e é uma produção da Netflix junto à Sister e Anthem.

Com oito episódios, a produção de “Kaos” está prevista para ter início no segundo semestre.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas