Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Colecionável da Hot Toys traz detalhes da nova armadura do Homem-Aranha

Colecionável traz novos detalhes do traje e acessórios do Iron Spider.

A divulgação de um dos filmes mais aguardados do ano não para. “Vingadores: Guerra Infinita” ganhou recentemente novos colecionáveis de vários personagens do filme, e dessa vez, a Hot Toys divulgou imagens trazendo o colecionável do Homem-Aranha em várias poses, exibindo acessórios e muitos novos detalhes dos upgrades na armadura. Veja abaixo:

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente, a Marvel Studios divulgou um vídeo especial muito interessante sobre os 10 anos de história da editora nos cinemas.

Para aqueles que gostariam de relembrar os principais eventos dos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o Cinema com Rapadura preparou um guia sobre os principais acontecimentos dos 18 filmes lançados até hoje.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas