Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel divulga vídeo especial para seus 10 anos de história nos cinemas

Longa que marca novo ponto alto para o estúdio estreará em 26 de abril no Brasil.

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel divulga vídeo especial para seus 10 anos de história nos cinemas>

A Marvel Studios divulgou um vídeo especial de bastidores sobre os 10 anos de história do universo cinematográfico da editora nos cinemas. Com o início em 2008 em “Homem de Ferro”, a trajetória do estúdio chegará a um novo ápice em “Vingadores: Guerra Infinita”. Assista abaixo (sem legendas):

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente, foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Para aqueles que gostariam de relembrar os principais eventos dos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o Cinema com Rapadura preparou um guia sobre os principais acontecimentos dos 18 filmes lançados até hoje.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas