Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de abril de 2018

Deadpool 2 | Filme pode quebrar recorde de pré-venda de uma produção com classificação R-Rated

Além disso, filme teve um novo pôster divulgado, brincando com o Festival Coachella.

De acordo com o ComicBook, a mais nova produção da Fox, “Deadpool 2”, está quebrando recordes de pré-venda. O filme está no ritmo para ter a melhor pré-venda de ingressos para uma produção com classificação R-Rated (acima de 18 anos como conhecemos aqui no Brasil), batendo o filme “50 Tons de Cinza” (2015).

No site da Fandango, empresa que realiza a venda de ingressos online, foi divulgado que em apenas 24 horas de pré-venda, “Deadpool 2” já ocupa o terceiro lugar de filmes de 2018, ficando atrás apenas de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Pantera Negra”.

Além disso, a Fox aproveitou o festival Coachella e divulgou um novo pôster promocional brincando com a segunda semana do festival. Veja abaixo:

“Aproveite a semana no Coachella. O segundo é sempre melhor que o primeiro.”

Além do retorno de Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela e da estreia dos personagens de Josh Brolin (“Ave, César!'”) e Zazie Beetz (da série “Atlanta”), que viverão Cable e Dominó, respectivamente, a sequência ainda conta com os retornos de Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”). A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (“Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível aqui também.

Saiba Mais:

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas