Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de abril de 2018

Homem de Aço 2 | Christopher McQuarrie tem interesse em dirigir a sequência

McQuarrie dirige Henry Cavill em "Missão: Impossível - Efeito Fallout", que estreia no Brasil em 26 de julho.

Homem de Aço 2 | Christopher McQuarrie tem interesse em dirigir a sequência>

Christopher McQuarrie, diretor de “Missão: Impossível – Nação Secreta” e do ainda inédito “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, e responsável direto pelo ator Henry Cavill (“Castelo de Areia”) ter sido impedido de retirar seu “infame” bigode para as refilmagens de “Liga da Justiça”, mostrou-se interessado em dirigir um filme solo do Superman.

Conversando com um fã no Twitter, durante uma sessão de perguntas e respostas, McQuarrie foi questionado sobre a possibilidade de fazer um filme do herói. A resposta indicou que ele parece considerar isso algo realmente possível:

“Eles sabem onde me encontrar.”

Apesar disso, a Warner, estúdio responsável pela adaptação aos cinemas dos personagens da editora DC Comics, ainda não manifestou interesse na realização de uma continuação para “Homem de Aço” (2013), último filme solo do Superman. Até o momento, não há planos anunciados para nenhum outro longa relacionado ao mais icônico dos super-heróis, que na última quarta-feira (18) completou 80 anos de sua criação.

Enquanto a união entre McQuarrie e Cavill não se concretiza no Universo DC, a parceria entre os dois poderá ser apreciada a partir de 26 de julho de 2018, data da estreia, no Brasil, de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas