Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de abril de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado | Chris Pratt posa ao lado de velociraptor em capa da Entertainment Weekly

Produção é a capa da revista Entertainment Weekly deste mês. Diretor da sequência, J.A. Bayona diz que o longa terá um tom completamente diferente dos filmes anteriores.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Chris Pratt posa ao lado de velociraptor em capa da Entertainment Weekly>

Após o lançamento de um novo trailer na última quarta-feira (18), o aguardado ”Jurassic World: Reino Ameaçado” teve novas imagens divulgadas pela revista Entertainment Weekly, da qual a produção é a capa da edição deste mês. Além de mostrar cenas inéditas do longa, as imagens mostram o astro Chris Pratt (do ainda inédito “Vingadores: Guerra Infinita”) e a atriz Bryce Dallas-Howard (da série Black Mirror”) em situações inusitadas ao lado do novo “amigo”. Veja as imagens abaixo:

Além disso, o diretor da produção, o espanhol J.A. Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), fez comentários acerca de sua relação com o filme original, “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”, de 1993. Ele afirmou:

“Lembro-me perfeitamente que imaginei que estava assistindo a um momento na história dos filmes. A partir desse momento, percebi que não importava o que você imaginasse, independente do quão louco fosse, seria possível na tela grande de uma forma realística. Era um filme para a história [do cinema].”

O cineasta também falou sobre o tom que será adotado na obra:

“Na primeira metade, você tem um típico filme de dinossauro na ilha. Isso, de certa forma, é exatamente o que você espera da franquia. Contudo, a segunda metade caminha para um clima completamente diferente, mais escuro, claustrofóbico, cheio de suspense e, até mesmo, com elementos góticos, os quais assumo que adoro! Ao fim do dia, todos estávamos tentando fazer algo que se encaixasse com tudo já feito antes na franquia, mas indo em uma direção diferente.”

Na trama da sequência, um vulcão na Ilha Nublar (Costa Rica) está ameaçando a vida dos dinossauros que fugiram do parque ao final do filme anterior, “Jurassic World: Mundo dos Dinossauros” (2015). Ao lado de Owen Grady (Pratt), Claire Dearing (Dallas-Howard) retorna para a ilha em uma missão de resgate aos animais.

O ator Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”) retorna à franquia como o matemático Ian Malcom. O elenco também conta com Ted Levine (da série The Alienist”), Rafe Spall (“O Bom Gigante Amigo”), Toby Jones (“Atômica”), James Cromwell (A Promessa”), B. D. Wong (da série “Mr. Robot”), Daniella Pineda (da série The Detour”), Geraldine Chaplin (da série Philip K. Dick’s Electric Dreams”) e Justice Smith (da série The Get Down”). Além da direção Bayona, o filme conta com Michael Giacchino (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) como compositor da trilha sonora.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” tem estreia marcada no Brasil para 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas