Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de abril de 2018

Os Incríveis 2 | Conheça quem são os novos heróis da sequência

O filme estreia no Brasil em 28 de junho desse ano.

Os Incríveis 2 | Conheça quem são os novos heróis da sequência>

Embora a trama de “Os Incríveis 2” ainda permaneça um mistério em muitos aspectos, um detalhe do novo pôster do filme não passou despercebido para o público. Conforme se denota da imagem abaixo, é possível ver um sexteto de novos heróis, cujas características foram reveladas (via SlashFilm):

Começando da esquerda para a direita, o herói de azul se chama Krushauer. Ele tem o poder da telecinese, podendo esmagar um carro sem tocá-lo. A sua direita, tem a musculosa Brick, uma mulher tão forte quanto o Senhor Incrível. Em seguida, há o He-Lectrix, que pode atirar raios da ponta de seus dedos. Continuando, o Reflux é um senhor que pode expelir lava fervendo de sua boca. A heroína de verde se chama Voyd, uma jovem fã da Mulher Elástica que pode manipulas os objetos ao seu redor, fazendo-os sumir e aparecer de novo, através de portais. Por fim, o herói voador a direita se chama Screech, que pode voar e girar a sua cabeça em 360 graus, além de emitir um som bastante agudo que pode quebrar vidro.

Na trama da sequência, a família Pêra está de volta, mas desta vez, é Helena que está liderando uma campanha para trazer os super-heróis de volta, deixando Roberto em casa com Violeta, Flecha e o bebê Zezé (cujos poderes ainda não foram descobertos), para viver o dia a dia heroico de uma vida “normal”. Quando um novo vilão traça um inteligente e perigoso plano, a família Pêra e o herói Gelado precisam encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente.

A sequência conta com os retornos das performances de voz dos atores Craig T. Nelson (“Ouro”), Holly Hunter (“Doentes de Amor”), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado, respectivamente.

O estreante Huck Milner se junta ao elenco assumindo o papel de Flecha. Outras novidades no elenco de dubladores são a presença de Bob Odenkirk (“The Post: A Guerra Secreta”), Catherine Keener (“Corra!”), Jonathan Banks (“O Passageiro”), Sophia Bush (da série “Chicago Justice”) e Isabella Rossellini (Joy: O Nome do Sucesso”).

Novamente sob a direção e roteiro de Brad Bird (“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”), “Os Incríveis 2” estreia no Brasil em 28 de junho desse ano.

Saiba Mais:

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas