Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de abril de 2018

Deadpool 2 | Longa ganha teaser em três partes durante transmissão de The Walking Dead e Fear the Walking Dead

Teaser mostrou novas imagens e anunciou a data da pré-venda.

Deadpool 2 | Longa ganha teaser em três partes durante transmissão de The Walking Dead e Fear the Walking Dead>

A sequência do filme do herói mais controverso dos cinemas, “Deadpool 2”, ganhou um novo teaser com algumas cenas novas, dividido em três partes, transmitidas durante a exibição das séries “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”. Os vídeos foram postados na conta oficial do filme no Twitter.

O primeiro vídeo foi publicado durante a transmissão do último episódio da oitava temporada de “The Walking Dead”. Sem cenas inéditas, a primeira parte traz um pouco da trama já apresentada em trailers anteriores:

“#WalkingDeadpool é como o #Deadpool normal, sendo que a carne de um se decompõe e a do outro só parece que sim. Aguarde a parte 2!”

A segunda parte foi postada no intervalo do spin-off “Fear The Walking Dead”. Algumas novas cenas podem ser vistas rapidamente, com destaque para Cable lutando com Deadpool e saltando de um prédio. Além disso, a segunda parte do teaser traz novamente o anti-herói unindo a equipe X-Force:

“Quer mais #WalkingDeadpool? Se ligue no Talking Dead da AMC.  Aquele Chris Hardwick é uma graça!”

Por fim, a última parte foi publicada durante o programa “Talking Dead” do canal AMC e traz um pouquinho mais da X-Force em ação, além de Clabe saltando o que parecem ser vagões de trem e um novo momento da luta entre ele e Deadpool:

“#WalkingDeadpool pode ter chegado ao fim, mas eu e você… Estamos apenas começando. Ingressos de Deadpool 2 à venda a partir de quinta-feira.”

O teaser final também anunciou que a pré-venda dos ingressos para o filme tem início nessa próxima quinta-feira, 19 de abril.

Além do retorno de Ryan Reynolds como o mutante tagarela e da estreia dos personagens de Josh Brolin e Zazie Beetz, que viverão Cable e Domino respectivamente, a sequência ainda conta com os retornos de Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”). A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (“Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas