Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de abril de 2018

Os Incríveis 2 | Funko Pops dos personagens são divulgados

O personagem Zezé ganhou 5 versões diferentes.

Faltando pouco mais de dois meses para a estreia do aguardado “Os Incríveis 2”, a empresa Funko divulgou 14 novos pop dos personagens da sequência. Além dos membros da família Pêra – o personagem Zezé ganhou 5 versões, cada qual trazendo o personagem com um super-poder diferente -, a coleção também conta com Gelado e o vilão Toupeira. Veja abaixo:

Na trama da sequência, a família Pêra está de volta, mas desta vez, é Helena que está liderando uma campanha para trazer os super-heróis de volta, deixando Roberto em casa com Violeta, Flecha e o bebê Zezé (cujos poderes ainda não foram descobertos), para viver o dia a dia heroico de uma vida “normal”. Quando um novo vilão traça um inteligente e perigoso plano, a família Pêra e o herói Gelado precisam encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente.

A sequência conta com os retornos das performances de voz dos atores Craig T. Nelson (“Ouro”), Holly Hunter (“Doentes de Amor”), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado, respectivamente.

O estreante Huck Milner se junta ao elenco assumindo o papel de Flecha. Outras novidades no elenco de dubladores são a presença de Bob Odenkirk (“The Post: A Guerra Secreta”), Catherine Keener (“Corra!”), Jonathan Banks (“O Passageiro”), Sophia Bush (da série “Chicago Justice”) e Isabella Rossellini (Joy: O Nome do Sucesso”).

Novamente sob a direção e roteiro de Brad Bird (“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”), “Os Incríveis 2” estreia no Brasil em 28 de junho desse ano.

Saiba Mais:

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas