Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de abril de 2018

It: A Coisa 2 | Filmagens do longa devem começar em julho

Roteiro do filme está sendo finalizado, segundo o produtor Roy Lee.

It: A Coisa 2 | Filmagens do longa devem começar em julho>

Enquanto novos rumores sobre o possível elenco de “It: A Coisa 2” surgem a todo momento, os fãs, que esperam ansiosamente a continuação do maior sucesso de terror do ano passado, podem ter pelo menos uma certeza: as filmagens do longa estão muito próximas de começar.

Conforme apurado pelo site IndieWire, o produtor Roy Lee confirmou que as gravações terão início em julho deste ano, com Lee tendo enviado um e-mail ao site afirmando que o roteiro do filme já está sendo finalizado:

“O roteiro ainda está sendo finalizado e já estamos visitando algumas possíveis locações antes das filmagens.” 

O primeiro filme estreou nos cinemas em setembro de 2017  e arrecadou mais de 700 milhões de dólares mundialmente. O longa contou com as participações de Sophia Lillis como Beverly, Jaeden Lieberher como Bill, Finn Wolfhard como Richie, Chosen Jacobs como Mike, Jeremy Ray Taylor como Ben, Wyatt Oleff como Stanley e Jack Dylan Grazer como Eddie.

A história da segunda parte segue os acontecimentos do livro homônimo escrito por Stephen King, e se passará 27 anos após o final do primeiro filme, mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise. Até o momento, o elenco do filme conta com os nomes de Jessica Chastain (“A Grande Jogada“), que irá viver a versão adulta da personagem  Beverly, e de Bill Skarsgård (“Atômica”), que reprisará o papel do palhaço assustador. A direção fica novamente à cargo de Andy Muschietti (“Mama“), ao passo em que o roteiro será novamente escrito por Gary Dauberman (“Annabelle 2: A Criação do Mal“).

“It: A Coisa 2” tem estreia prevista para setembro de 2019.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas