Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de abril de 2018

It: A Coisa 2 | James McAvoy e Bill Hader estão em negociações para fazer parte do longa

McAvoy faria o papel de Bill e Hader de Richie.

Tendo sido o maior sucesso de terror ano passado, a sequência ”It: A Coisa 2” não pode perder um fator que foi de extrema importância para a boa recepção do primeiro, seus protagonistas, que além de bem escritos, tiveram o carisma dos atores que os interpretaram. E, de fato, de acordo com a Variety, encontrar os responsáveis por dar vida a versão adulta dos membros do Clube de Perdedores é o foco da New Line, e após a atriz Jessica Chastain (“A Grande Jogada“) confirmar sua participação na sequência na pele da personagem Beverly,  Bill Hader (da série Barry“) e James McAvoy (“Fragmentado“) estão em negociações para entrar no projeto.

McAvoy estaria em conversas para viver o líder do grupo, Bill, interpretado por Jaeden Lieberher no primeiro filme, enquanto Harder seria Richie, interpretado por Finn Wolfhard no primeiro capítulo da história

James McAvoy e Jaeden Lieberher

Bill Hader e Finn Wolfhard

A própria Jessica Chastain deu a entender que McAvoy irá, de fato, juntar-se ao elenco. Em seu Twitter pessoal, a atriz postou uma foto do longa “Dois Lados do Amor”, em que atuou ao lado de McAvoy, seguida de uma imagem com Beverly e Bill:

Além da possível adição dos experientes atores, a fonte ainda afirma que o diretor Andy Muschietti (“Mama“) está negociando para trazer os atores que fizeram parte do primeiro capítulo do longa para aparecer na sequência em cenas de flashback. Além do retorno do diretor, o roteirista Gary Dauberman também volta ao cargo, e o roteiro do segundo capítulo já está sendo trabalhado.

“It: A Coisa” estreou em setembro de 2017 nos cinemas e arrecadou mais de 700 milhões de dólares mundialmente. Além de Lieberher e Wolfhard, o filme também contou com Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, Jeremy Ray Taylor como Ben, Wyatt Oleff como Stanley e Jack Dylan Grazer como Eddie.

A história da segunda parte segue os acontecimentos do livro homônimo escrito por Stephen King, e se passará 27 anos após o final do primeiro filme, mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise. O ator Bill Skarsgård (“Atômica”) reprisará o papel do palhaço assustador.

“It: A Coisa 2” tem a estreia prevista para setembro de 2019.

==

Lá no Youtube, na época do lançamento do filme, o Cinema Com Rapadura especulou sobre o “elenco dos sonhos” para a continuação:

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas