Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de abril de 2018

Deadpool 2 | Roteirista desmente rumor sobre vilão cortado do longa

Longa estreia em 17 maio no Brasil.

Deadpool 2 | Roteirista desmente rumor sobre vilão cortado do longa>

Recentemente, surgiram boatos de que “Deadpool 2” havia passado por um processo de edição extra e que, assim, um vilão havia sido cortado da história. O personagem, que supostamente teria sido cortado, seria interpretado pelo ator Jack Kesy (“Baywatch: S.O.S. Malibu”). Ainda não se sabe qual vilão Kesy viveria nas telonas, mas há indícios de que seja Black Tom Cassidy. De acordo com o Comic Book, o roteirista Rhett Reese (“Vida”) comentou de forma sucinta sobre esse rumor, sem dar maiores detalhes:

“Não é verdade.”

No final do mês passado, a atriz Brianna Hildebrand (da séria “O Exorcista”), que interpreta Míssil Adolescente Megassônico, também comentou sobre as filmagens em entrevista ao Screen Geek:

“Não, não ocorreu nada de errado. Acho que foi alguma falta de interpretação, as pessoas acham que regravações são para consertar algo que as pessoas não curtiram. Em muitos casos, as regravações são para adicionar coisas que muitos gostaram.”

Nos quadrinhos, Black Tom Cassidy tem o poder de criar explosões através de plantas e vegetais, além de controlar plantas. Ele já fez parte de grupos como A Irmandade de Mutantes, além de ter sido parceiro do Fanático.

Além do retorno de Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“) como o mutante tagarela e da estreia dos personagens de Josh Brolin (“Ave, César!“) e Zazie Beetz (da série “Atlanta“), a sequência ainda conta com os retornos de Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”). A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (“Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas